Skip to content

X-ADV

ON THE EDGE OF THE ROAD.

Vermelho – Grand Prix Red

Porque escolher a  Moto BH

Feita para você

Representante Honda em BH, temos tudo para você que quer comprar sua moto 0 km, precisa fazer a revisão da sua Honda ou procura acessórios para complementar o seu dia a dia.

Oficina Expressa

Conveniência e agilidade na inspeção de mais de 20 itens, com reparos na sua moto feitos em boxes de manutenção exclusivos, na sua frente, e em até 1 hora.

3 anos de garantia e óleo grátis* em 7 revisões

3 anos de garantia Honda sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

NO LIMITE DA ESTRADA

A X-ADV deu o primeiro passo. Abriu caminho. E assumiu a liderança. Ao combinar as capacidades e o desempenho de uma moto de aventura com o conforto, a comodidade e a facilidade de deslocamento de uma scooter de grande porte, este verdadeiro “SUV de duas rodas” desafia as convenções. A X-ADV é uma exploradora urbana premium, capaz de passar de um quarteirão na cidade para um trajeto fora de estrada (e voltar) num instante, transformando cada trajeto numa experiência única.

A BORDO

A X-ADV é realmente um “SUV de duas rodas”. Seu quadro, ainda mais leve, e o assento redesenhado facilitam o acesso ao solo, enquanto que o moderno painel TFT de 5”, o para-brisas ajustável em 5 níveis, carenagens anatômicas e as proteções de manopla colocam o piloto no comando de toda a tecnologia da moto.

A ciclística da X-ADV é tão única quanto seu conceito. Sua posição de pilotagem permite uma postura relaxada, graças ao amplo guidão mais reto de alumínio cônico e as plataformas que se estendem por toda a lateral da moto, oferecendo 2 posições para apoiar os pés, um melhor manuseio no off-road e excelente visibilidade nos trajetos urbanos.

A nova X-ADV traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Seu armazenamento abaixo do assento conta agora com 22 litros de capacidade, além de uma porta USB Tipo-C bidirecional para carregamento de celular ou outros aparelhos eletrônicos.

Espaço não é um problema para a X-ADV. Além do generoso armazenamento abaixo do assento, o novo modelo conta também com um compartimento porta-luvas embutido na carenagem dianteira para carregar com maior comodidade itens pequenos como celular, chaves ou carteira.

SEGURANÇA

Os discos dianteiros flutuantes de 296 mm são acionados por uma pinça de 4 pistões e montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.

Também dotado de tecnologia ABS e combinado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão único, que oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.

Estacione com tranquilidade. O sistema Electric Steering Lock System (ESLS) é uma tecnologia que trava o guidão eletronicamente quando a moto é estacionada e desligada e só o libera com o uso da chave Smart Key.

MECÂNICA

As rodas raiadas da X-ADV tem aro de 17” na dianteira e 15” na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de “L”, que facilitam a verificação da pressão do ar.

A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.

Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo sub-frame de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.

PERFORMANCE

O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz um significativo aumento de potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando agora 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O aumento na potência proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, essa sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

A entrega de torque e de potência é feita com precisão devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.

TECNOLOGIA

O conjunto óptico da nova CB 1000R apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol circular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema DRL (Daytime Running Light) em um sofisticado formato de “gota” e bloco ótico bipartido em LED.

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

A nova tecnologia Honda Smartphone Voice Control System (HSVCS) conecta seu smartphone* à tela TFT da motocicleta por meio do aplicativo Honda RoadSync, dando acesso aos recursos de navegação, clima, música, chamadas e mensagens de texto. Basta usar o comando direcional no punho esquerdo e o sistema de áudio do capacete e microfone diretamente no painel da motocicleta.

MODOS DE PILOTAGEM

A nova X-ADV oferece um total de cinco modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e estilo de pilotagem. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, na transmissão DCT, no ABS e no controle de torque (HSTC) para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.

O Modo de pilotagem STANDARD é mais versátil e atende a várias necessidades de condução. É indicado não só para percursos urbanos mas também para quando não há garupa ou bagagem. Essa configuração emprega um nível médio de potência, freio motor e controle de tração.

O Modo de pilotagem SPORT é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de torque para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

O Modo de pilotagem GRAVEL é indicado para estradas de terra plana com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência (4), além de aplicar o freio motor em nível baixo (3), para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

O Modo de pilotagem RAIN é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias, é indicado para pistas molhadas ou com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de torque, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

O Modo de pilotagem USER permite ao piloto personalizar individualmente as características da motocicleta de acordo com as suas preferências. As configurações personalizadas são salvas para serem ativadas a qualquer momento.

Acessórios

Especificações e Ficha Técnica

Tipo: OHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 745 cc
Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm
Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm
Relação de Compressão: 10.7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 11 Ah
Farol: LED

Tanque de Combustível: 13,2 litros
Óleo do Motor: 4,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.215 x 940 x 1.370 mm
Distância entre eixos: 1.590 mm
Distância mínima do solo: 165 mm
Altura do assento: 820 mm
Peso Seco: 227 kg

Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 137 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 150 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 296 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70R – 17M/C
Pneu Traseiro: 160/60R – 15M/C

X-ADV#8