Laranja Perolizado – Pearl Damasco Orange
Vermelho Perolizado – Pearl Siena Red
Cinza Fosco – Mat Crow Gray Metallic
Com design inspirado no conceito Neo Sports Café, a nova CB 650R combina elementos clássicos, modernos e esportivos.
Inspirado no icônico estilo das Café Racers das décadas de 1950 e 1960, o design Neo Sports Café da nova Honda CB 650R combina o charme clássico com a inovação contemporânea. A carenagem foi totalmente renovada, trazendo linhas mais agressivas e modernas que refletem o desempenho esportivo da moto.
O assento da Honda CB 650R foi redesenhado com um perfil mais estreito, oferecendo conforto ao piloto, especialmente em trajetos mais longos. O novo desenho proporciona melhor encaixe ao corpo, facilitando a pilotagem e aumentando a sensação de controle.
O farol frontal da CB 650R E-Clutch incorpora a essência do estilo Neo Sports Café, com um formato semicircular que remete ao design clássico das motocicletas vintage. Sua estética combina tradição e modernidade, criando uma identidade visual marcante e autêntica.
A lanterna traseira foi equipada com quatro LEDs, que não apenas garantem um visual mais moderno e sofisticado, como também elevam a segurança. O design foi cuidadosamente desenvolvido para garantir uma distribuição de luz mais eficiente durante a frenagem, ampliando a visibilidade.
Na CG 160 Start, desempenho e conforto se unem para proporcionar uma condução aprimorada. Com uma nova suspensão, a CG Start oferece uma condução ainda mais suave.
Projetada para oferecer uma pilotagem mais suave e segura, a embreagem deslizante conta com um mecanismo inteligente que reduz significativamente o esforço necessário para acionamento. Em situações de redução brusca de marcha, ela atua de forma eficaz para evitar o travamento da roda traseira, garantindo maior estabilidade e controle.
A Honda CB 650R conta com sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma emergência, ajudando a prevenir acidentes.
A nova CB 650R E-Clutch é equipada com o sistema HSTC , que eleva o nível de segurança e controle durante a pilotagem. Utilizando sensores de velocidade nas rodas, o sistema monitora constantemente a rotação e atua de forma inteligente para evitar a perda de tração em situações de baixa aderência.
A CG 160 Start está mais tecnológica. Uma motocicleta feita para proporcionar uma experiência de pilotagem completa e moderna.
Com tecnologia avançada, o Sistema de Controle Automático de Embreagem permite ao piloto escolher como deseja realizar as trocas de marcha. O sistema elimina a necessidade de acionar manualmente a alavanca da embreagem, proporcionando uma pilotagem mais fluida e intuitiva. Apesar da automatização, a operação tradicional pelo pedal de câmbio é mantida, garantindo total controle e versatilidade ao condutor.
O painel da Honda CB 650R E-Clutch oferece uma experiência visual com resolução aprimorada e brilho ajustável, garantindo excelente visibilidade em qualquer condição de luz. O sistema permite a personalização da cor de fundo — com opções em branco, preto ou modo automático — e oferece três layouts de exibição, adaptando-se ao estilo e às preferências do piloto, além de facilitar a leitura das informações essenciais.
A nova manopla multifuncional da CB 650R oferece praticidade e controle total ao piloto, reunindo quatro tipos de comandos em um único conjunto intuitivo. O interruptor da buzina recebeu um design renovado, mais acessível e responsivo, enquanto o interruptor do pisca-alerta foi reposicionado em um ângulo estratégico, facilitando o acionamento.
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S
Tipo:OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada:162,7 cc
Potência Máxima:10,6 KW (14,4 CV) a 8.000 rpm
Torque Máximo:13,8 N.m (1,41 kgf.m) a 6.750 rpm
Transmissão:5 velocidades
Sistema de Partida:Elétrico
Diâmetro x Curso:57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão:9,5 : 1
Sistema Alimentação:Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível:Gasolina
Ignição:Eletrônica
Bateria:12V – 4 Ah
Farol:35/ 35W
Tanque de Combustível:14 litros (Res. 2,5 litros)
Óleo do Motor:1,2 litro (1,0 litro p/troca)
Comprimento x Largura x Altura:2030 x 747 x 1094 mm
Distância entre eixos:1311 mm
Distância mínima do solo:190 mm
Altura do assento:796 mm
Peso Seco:117 kg
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S