



Confira os detalhes da nova Honda Elite 125

Sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

Equipada com um novo motor de 123,9 cm³ com a tecnologia eSP, que oferece um funcionamento com menor atrito entre as partes internas do motor, garante eficiência e economia ao ser acelerado.

A nova geração da Honda Elite 125 apresenta um design sofisticado e moderno, com linhas que transmitem uma sensação de robustez.

As alças do garupa da Elite 125 garantem conforto e ainda dão um toque de personalidade para o modelo.

Para oferecer comodidade e segurança, a Elite 125 vem equipada com dois ganchos, permitindo que o condutor mantenha o guidão livre de objetos pendurados, os quais podem afetar a dirigibilidade da scooter.

Na parte interna do escudo frontal temos o porta-luvas aberto da Elite 125, proporcionando facilidade para armazenar e transportar pequenos objetos.

Com capacidade de 19,7 litros, o porta-objeto central da Elite 125 agora possui uma maior capacidade volumétrica, permitindo acomodar com tranquilidade um capacete aberto, proporcionando comodidade.

Nova localização da tampa de combustível, possibilitando que você abasteça a sua Elite 125 sem sair dela.

Movimente-se pela cidade sem abrir mão de conforto. Com um bom espaço para as pernas entre o assento e o escudo frontal.

A Honda Elite 125 traz novos atributos de segurança sendo a solução perfeita para deslocamentos urbano do dia a dia.

O sistema de freios CBS da Elite 125 distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando uma pilotagem ainda mais segura.

O cavalete central da Elite 125 oferece segurança para estacionar em diferentes superfícies e ainda facilita na manutenção. É muita praticidade!

Com a nova pedaleira aumentada da Honda Elite 125 (o garupa/passageiro conta com mais espaço para os pés) há um maior conforto e segurança.

Mais uma garantia de segurança, a Elite 125 conta com freio de estacionamento para você parar com tranquilidade em locais íngremes.

O sistema de miolo de ignição com Shutter Key gera segurança para o condutor no momento de estacionar a sua scooter Honda Elite 125. A chave possui codificação através de ímãs e mantém o contato de ignição protegido.

A nova Elite 125 vem equipada com tecnologias para proporcionar a você facilidade de pilotagem, economia no consumo de combustível e ótimo desempenho.

A Elite 125 não te deixa parar, e para garantir a melhor entrega em custo benefício, o seu painel é 100% digital, contando, ainda, com relógio, velocímetro, indicadores de combustível, hodômetro, luz-espia, luz indicador ECO e indicador de consumo instantâneo.

O sistema Idling Stop está presente na Elite 125, responsável por desligar o motor da scooter após 3 segundos sem aceleração, assim que o motor atingir a temperatura ideal de funcionamento, proporciona menor emissão de poluentes e maior economia de combustível.

Com transmissão CVT (transmissão continuamente variável) da Honda Elite 125, a variação das polias altera a entrega de torque sem a necessidade de mudança de marcha manual.

As luzes de posição estão localizadas na parte superior frontal, o que garante melhor visibilidade e o farol em LED da Elite 125 possui um amplo campo de visão, assegurando que o condutor veja e seja visto.

O novo motor da Honda Elite 125 possui 123,9 cm³ e conta com a tecnologia eSP, que oferece um funcionamento com menor atrito entre as partes internas do motor, garante eficiência e economia ao ser acelerado.

A nova geração da Honda Elite 125 apresenta um design sofisticado e moderno, com linhas que transmitem uma sensação de robustez.

A Honda Elite 125 traz novos atributos de segurança sendo a solução perfeita para deslocamentos urbano do dia a dia.

A nova Elite 125 vem equipada com tecnologias para proporcionar a você facilidade de pilotagem, economia no consumo de combustível e ótimo desempenho.
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S
Tipo:OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada:162,7 cc
Potência Máxima:10,6 KW (14,4 CV) a 8.000 rpm
Torque Máximo:13,8 N.m (1,41 kgf.m) a 6.750 rpm
Transmissão:5 velocidades
Sistema de Partida:Elétrico
Diâmetro x Curso:57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão:9,5 : 1
Sistema Alimentação:Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível:Gasolina
Ignição:Eletrônica
Bateria:12V – 4 Ah
Farol:35/ 35W
Tanque de Combustível:14 litros (Res. 2,5 litros)
Óleo do Motor:1,2 litro (1,0 litro p/troca)
Comprimento x Largura x Altura:2030 x 747 x 1094 mm
Distância entre eixos:1311 mm
Distância mínima do solo:190 mm
Altura do assento:796 mm
Peso Seco:117 kg
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S