

Puco Blue – Azul
X-ADV: robustez, conforto e praticidade para mobilidade urbana.

A X-ADV apresenta um design moderno e ergonômico, oferecendo uma postura de pilotagem relaxada e um visual arrojado que se destaca em qualquer ambiente urbano.

Com painel TFT de 5", modos de pilotagem ajustáveis e sistema de controle por voz via smartphone, a X-ADV coloca a tecnologia de ponta ao seu alcance.

Estilo sofisticado e funcional, projetado para oferecer conforto e praticidade no dia a dia, com linhas modernas e elegantes.

A X-ADV é realmente um “SUV de duas rodas”. Sua posição de pilotagem permite uma postura relaxada, graças ao amplo guidão mais reto de alumínio cônico e às plataformas que se estendem por toda a lateral da moto, oferecendo duas posições para apoiar os pés, um melhor manuseio no off-road e excelente visibilidade nos trajetos urbanos.

A nova X-ADV traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Compartimentos amplos e acessíveis, incluindo 22 litros abaixo do assento e porta-luvas frontal.

Cinco níveis de ajuste proporcionam proteção contra o vento em diferentes condições de pilotagem.

Com equipamentos de segurança de última geração, a X-ADV garante uma pilotagem segura e confortável.

Disco dianteiro de 296 mm e traseiro de 240 mm garantem frenagens seguras e eficazes.

Trava eletrônica do guidão para maior segurança ao estacionar e desligar a moto.

A Honda traz o Emergency Stop Signal (ESS), um recurso inteligente que previne colisões traseiras. Quando você faz uma frenagem brusca, o ESS aciona as luzes de direção traseiras como um pisca-alerta, alertando os veículos que vêm atrás. É mais segurança para você e tranquilidade para sua jornada.

A X-ADV agora conta com um sistema de iluminação Full LED, abrangendo faróis, lanternas e setas. Essa inovação não só proporciona visibilidade excepcional, mas também traz modernidade e estilo ao design, elevando sua experiência de pilotagem a um novo patamar.

Integrada com tecnologia de ponta, a X-ADV oferece funcionalidades avançadas.

A X-ADV é equipada com uma transmissão de dupla embreagem e seis velocidades. Esse sistema permite trocas de marcha quase imperceptíveis e conforto em qualquer situação.

Para o piloto não perder a conexão mesmo pilotando, a Honda inovou ao trazer na X-ADV o HSVCS , que permite navegação, chamadas e música através de comandos de voz.

Para carregamento de celular ou outros aparelhos eletrônicos.

O painel de instrumentos é compacto e de fácil leitura, fornecendo todas as informações necessárias sem desviar a atenção do piloto.

A Honda X-ADV possui o Controle de Tração (HSTC), que eletronicamente limita o deslizamento da roda traseira para garantir a tração ideal durante a pilotagem. Essa tecnologia monitora constantemente a velocidade da roda e intervém para controlar o torque em tempo real, proporcionando maior segurança e estabilidade.

Segurança e versatilidade em cada viagem! A Honda X-ADV oferece cinco modos de pilotagem para atender a todas as suas necessidades. No modo Standard, você tem o equilíbrio perfeito para o uso diário. Já o modo Sport proporciona uma resposta esportiva do motor, ideal para uma condução dinâmica. Aventurar-se em estradas de terra? O modo Gravel está pronto para isso. E, quando a chuva aparece, o modo Rain otimiza a aderência e a segurança. Além disso, você pode personalizar suas preferências no modo User.

Conheça os detalhes que fazem a X-ADV ser a potência que ela é! Tenho interesse

As rodas raiadas da X-ADV têm aro de 17” na dianteira e 15” na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de “L”, que facilitam a verificação da pressão do ar.

Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo subframe de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.

O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.

A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O conjunto proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S
Tipo:OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada:162,7 cc
Potência Máxima:10,6 KW (14,4 CV) a 8.000 rpm
Torque Máximo:13,8 N.m (1,41 kgf.m) a 6.750 rpm
Transmissão:5 velocidades
Sistema de Partida:Elétrico
Diâmetro x Curso:57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão:9,5 : 1
Sistema Alimentação:Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível:Gasolina
Ignição:Eletrônica
Bateria:12V – 4 Ah
Farol:35/ 35W
Tanque de Combustível:14 litros (Res. 2,5 litros)
Óleo do Motor:1,2 litro (1,0 litro p/troca)
Comprimento x Largura x Altura:2030 x 747 x 1094 mm
Distância entre eixos:1311 mm
Distância mínima do solo:190 mm
Altura do assento:796 mm
Peso Seco:117 kg
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S