Cinza Metálico – Heavy Gray Metallic
Leve a vida numa Honda.
A Gold Wing se destaca pelo seu design imponente e aerodinâmico, combinando luxo e funcionalidade para longas viagens.
A Gold Wing Tour é equipada com tecnologias de segurança de ponta. O sistema de airbag de fábrica é uma inovação exclusiva, enquanto os freios ABS combinados e o Emergency Stop Signal (ESS) proporcionam uma frenagem segura e precisa.
Luxo e conforto com assentos de camurça ecológica e ampla capacidade de carga. A Honda Gold Wing Tour redefine o design para motocicletas.
O bagageiro da Honda Gold Wing central de 61 litros, juntamente com os bagageiros laterais, oferece uma capacidade total de 121 litros, permitindo levar tudo o que você precisa para suas aventuras.
Desfrute viagens longas com assentos revestidos de materiais sofisticados e ecológicos, que proporcionam um conforto inigualável para o piloto e o passageiro.
Proporciona proteção contra o vento em diferentes condições de pilotagem.
Com airbag de fábrica, freios ABS e iluminação Full LED, a moto Gold Wing Tour garante segurança máxima em todas as suas viagens.
A primeira e única motocicleta do mundo com airbag de fábrica, proporcionando uma camada adicional de segurança em situações de colisão.
Sistema de iluminação LED que garante visibilidade superior, segurança noturna e um visual moderno e elegante.
A frenagem é entregue ao sistema D-CBS - Dual Combined Braking System, com ABS de última geração, que distribui a potência nas duas rodas, oferecendo frenagens mais seguras e controladas.
Sistema avançado que evita derrapagens, garantindo estabilidade e segurança, independentemente das condições da estrada.
Com a mais tecnológica das motocicletas, tenha a seu dispor todos os recursos para estar sempre conectado.
A chave inteligente Smart Key permite a partida da motocicleta sem a necessidade de inserir a chave no contato.
O painel de instrumentos da Honda Gold Wing é compacto e de fácil leitura. Conecte seu smartphone e acesse mapas, música e comunicação diretamente do painel da moto, mantendo-se sempre conectado e informado.
A nova GL 1800 Gold Wing Tour oferece quatro modos de pilotagem para diferentes situações e estilos. O modo Tour equilibra conforto e potência para viagens longas com garupa ou bagagem. O modo Sport proporciona uma condução esportiva com alta potência e resposta rápida do motor. Em condições adversas, o modo Rain aumenta a segurança com maior controle de tração e menor potência. Para economia de combustível, o modo Econ otimiza o desempenho para máxima eficiência.
Usa o motor elétrico do alternador para auxiliar ao mover a moto para trás e facilita a realização de manobras.
Sistema de controle de velocidade que mantém uma velocidade constante, proporcionando mais conforto em viagens longas.
Com motor de 6 cilindros e 1.833 cc, a Gold Wing oferece desempenho excepcional e suavidade, ideal para viagens de longa distância.
Com motor de 1.833 cc de 6 cilindros horizontais que rende 126 cv de potência e 17,3 kgfm de torque, a GL 1800 Gold Wing Tour oferece uma condução suave e potente.
Suspensão avançada que proporciona uma condução equilibrada, evitando a sensação de "mergulho" ao frear e garantindo mais controle e conforto.
A Gold Wing é equipada com transmissão de dupla embreagem e sete velocidades. Esse sistema permite trocas de marcha quase imperceptíveis e conforto em qualquer situação.
Chassi leve e robusto que, combinado com o motor, permite uma posição de pilotagem mais à frente, proporcionando uma experiência de condução mais dinâmica e prazerosa.
Luxo e conforto com assentos de camurça ecológica e ampla capacidade de carga. A Honda Gold Wing Tour redefine o design para motocicletas.
Com airbag de fábrica, freios ABS e iluminação Full LED, a moto Gold Wing Tour garante segurança máxima em todas as suas viagens.
Com a mais tecnológica das motocicletas, tenha a seu dispor todos os recursos para estar sempre conectado.
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S
Tipo:OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada:162,7 cc
Potência Máxima:10,6 KW (14,4 CV) a 8.000 rpm
Torque Máximo:13,8 N.m (1,41 kgf.m) a 6.750 rpm
Transmissão:5 velocidades
Sistema de Partida:Elétrico
Diâmetro x Curso:57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão:9,5 : 1
Sistema Alimentação:Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível:Gasolina
Ignição:Eletrônica
Bateria:12V – 4 Ah
Farol:35/ 35W
Tanque de Combustível:14 litros (Res. 2,5 litros)
Óleo do Motor:1,2 litro (1,0 litro p/troca)
Comprimento x Largura x Altura:2030 x 747 x 1094 mm
Distância entre eixos:1311 mm
Distância mínima do solo:190 mm
Altura do assento:796 mm
Peso Seco:117 kg
Tipo:Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso:Garfo telescópico / 135 / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso:Dois amortecedores / 88 / 106 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:A disco / 210,20 mm / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro:80/100 -18M/C 47S
Pneu Traseiro:90/90 -18M/C 59S