Vermelho
Cinza Metálico

3 ANOS DE GARANTIA

Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. 

POTENTE

Maior entrega em baixas rotações e o som único dos 4 cilindros em linha.

RACING SPIRIT

Os novos design e carenagem trazem o espírito Honda Racing das pistas para as ruas.

PERFORMANCE E CONTROLE

Controle de Torque HSTC, embreagem deslizante e 6 marchas para máxima performance.

A CBR 650R EM DETALHES

MOTOR DE 4 CILINDROS

O musculoso motor de 4 cilindros da CBR 650R é calibrado para entregar mais torque e potência em todas as faixas de rotação, garantindo alta performance ao pilotar.

SUSPENSÃO INVERTIDA

A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork (BPF). Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

QUADRO MAIS LEVE

A CBR 650R traz um quadro 4kg mais leve do que o utilizado em modelos anteriores, proporcionando maior agilidade e maior performance ao pilotar.

FULL LED

O conjunto ótico da CB 650R é composto por farol, piscas e luz de freio em LED, desenhados para proporcionar melhor visibilidade da pista com um estilo único.

INSPIRADO NAS PISTAS

O design da CBR 650R eleva a esportividade para um novo nível. Inspirada na CBR 1000RR Fireblade, a CBR 650R traz todo o DNA de competição da Honda para oferecer mais performance e estilo.

HSTC (HONDA SELECTABLE TORQUE CONTROL)

O controle de torque HSTC monitora a aceleração da motocicleta e dá a você maior precisão e tração para explorar toda a potência da CBR 650R. É possível ainda desligar o sistema para uma pilotagem mais esportiva.

PAINEL DIGITAL MULTICOLOR

O painel multicolor da CBR 650R permite visualizar o ponto ideal de troca de marchas a partir dos modos de cores do painel, facilitando a checagem de informações pelo piloto e melhorando a performance com trocas mais precisas.

FREIO DIANTEIRO

Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco flutuante, a CBR 650R oferece máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

EMBREAGEM DESLIZANTE

O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves.

Especificações Técnicas

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah
Farol: LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2135 x 749 x 1149 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 196 kg

Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 180/55 – 17